PostALL LOG mobiliza parceiros em prol de causas sociais

  • Home
  • PostALL LOG mobiliza parceiros em prol de causas sociais

Estamos chegando ao fim de mais um ano…

Ano este, que começou com ar de incertezas, mas que, ao longo dele, provamos estar preparados para qualquer desafio. 

E nessa época, em que os sentimentos de amor e gratidão se fazem mais presentes, pudemos dar luz à um tema capaz de transformar a vida de muitas pessoas: SOLIDARIEDADE.

Ciente de sua responsabilidade social e de seu papel transformador na sociedade, neste ano, a PostALL resolveu oferecer aos seus clientes e parceiros a oportunidade de reverter o valor correspondente do nosso tradicional brinde de final de ano em doações para ONGs da nossa comunidade, e assim transformar o final de ano de outras pessoas. As doações foram feitas de forma livre e individual, não tendo nenhum vínculo ou citação aos nomes das empresas empregadoras. 

Entre diversas ONGs pesquisadas, 3 se destacaram por suas importantes contribuições aos arredores da cidade de Cotia na grande São Paulo, onde a sede da PostALL está localizada. São elas: 

 

ANUEPO – Associação do Núcleo de Enfrentamento da Pobreza: foi fundada em novembro de 2003 e registrada como Organização Não Governamental sem Fins Lucrativos em janeiro de 2004. A ONG tem como missão auxiliar famílias necessitadas e que vivem em situação de pobreza ou extrema pobreza. A instituição auxilia distribuindo alimentos para famílias, doando roupas e também capacitando pessoas em diversas atividades profissionais, por meio de oficinas. 

Para saber mais, acesse o site https://anuepo.wordpress.com 

 

SANTUÁRIO ANIMAL SENTE – É uma Associação Vegana de Conscientização e Libertação Animal que nasceu do desejo de unir o ativismo por direitos animais e a conscientização com o cuidado à essas vidas. A ONG acolhe animais provenientes das mais diversas situações de sofrimento, e não apenas cuidam deles, como também aprendem todos os dias a respeito de suas peculiaridades, e dessa maneira podem transmitir a outras pessoas essa experiência, através de postagens, visitas, vivências e outras interações que são promovidas. 

Para saber mais, acesse o site https://www.santuarioanimalsente.com 

 

SEAE – Sociedade Ecológica Amigos de Embu: A ONG trabalha junto com as forças de segurança ambientais e Ministério Público a fim de evitar desmatamentos, obras sem licenciamento, queimadas e ocupações irregulares quando afetam negativamente o ambiente, envolvendo a fauna e a flora local. Além disso, participam dos conselhos municipais e regionais, oferecem atividades educacionais e lúdicas relativas ao desenvolvimento sustentável, atendendo a comunidade, instituições de ensino entre outras, por meio de projetos, oficinas, palestras e muito mais. 

Para saber mais, acesse o site https://seaembu.org/ 

 

A partir da apresentação das ONGs, os clientes e parceiros escolheram por meio de uma página dedicada à campanha, qual seria o destino da sua doação e o resultado foi um sucesso!  

A maior parte dos convidados, não apenas aderiram como também enviaram mensagens parabenizando pela iniciativa. Entretanto, para representar aqueles que não puderam participar, a PostALL decidiu dividir igualitariamente o valor correspondente à estas doações para as 3 instituições. 

 

A ação gerou um resultado bem animador entre nossos clientes e aqui destacamos alguns dos comentários compartilhados com a gente:

“Que ação linda, amei! Parabéns pelo gesto PostALL!”

“Parabéns pela linda ação! Fico feliz de fazer parte de alguma forma.”

“Amei a iniciativa da PostALL! Espero que a doação contribua à ONG <3.”

“Parabéns pela iniciativa! Que vocês sejam exemplo para tantas outras empresas seguirem esse caminho! :)”

“Obrigado por essa ação. Com certeza farão diferença na vida de muitas pessoas.”

“Parabéns pela iniciativa incrível! Espero que outras empresas se inspirem em vocês nesse final de ano!!!”

 

Para encerrar esta ação com chave de ouro, o time PostALL e alguns dos doadores puderam fazer uma visita em cada ONG para conhecer o trabalho realizado por eles, e ainda entregar uma placa homenageando e agradecendo as instituições por aceitarem fazer parte deste projeto. 

Para nós da PostALL, fica aquela sensação de dever cumprido e gratidão a todos os nossos clientes e parceiros que assim como nós, acreditam que podemos juntos fazer do mundo um lugar melhor.