POSTALL LOG E VOCÊ, SEMPRE JUNTOS 

Queremos que seu 2022 
seja transformador!

O fim de ano está chegando e com ele, o desejo e a esperança de que o ano que se inicia seja transformador.

Nós, da PostALL LOG, acreditamos que todos os dias são novas oportunidades de fazer algo transformador na vida de alguém. Por isso, queremos convidar você a viver uma experiência de transformar o final do ano – seja o seu e de sua família, seja o de instituições que se dedicam a causas muito nobres.

Todos os anos, enviamos aos nossos clientes e amigos um brinde especialmente escolhido com muito carinho. Neste ano, queremos que você possa escolher se deseja receber o nosso tradicional brinde ou se deseja doar o valor correspondente a uma ONG.

Queremos que sinta-se à vontade para escolher entre as duas opções. Sua escolha é sigilosa e não será divulgada, ficando esta informação restrita apenas ao time da PostALL. Para os que desejarem realizar a doação, informamos também que ela será feita de forma livre e individual, não tendo nenhum vínculo ou citação aos nomes das empresas que vocês trabalham.

Vamos começar?

Conheça as ONGS que selecionamos e saiba um pouco mais sobre a atuação delas:

A Anuepo – Associação do Núcleo de Enfrentamento da Pobreza foi fundada em novembro de 2003 e registrada como Organização Não Governamental sem Fins Lucrativos em janeiro de 2004.

Ela nasceu do trabalho voluntário que “seu” Pieter vinha fazendo desde os anos de 1970 na região de Cotia, atendendo até hoje, e diretamente, famílias pobres e muito pobres, principalmente em Cotia, Município de sua sede (própria), e posteriormente também nos Municípios vizinhos de Carapicuíba e de Embu das Artes.

Embora tenha natureza cristã católica, em decorrência do perfil de fé de seu fundador e do parentesco espiritual com a irmandade Orionita, que mantém em Cotia o “Pequeno Cotolengo”, a Anuepo é entidade ecumênica por acreditar que a transversalidade do amor de Deus supera qualquer diferença entre fés e religiões.

Em 2005 a Anuepo foi declarada “Entidade de Utilidade Pública Municipal” (Cotia) e já está em andamento seu reconhecimento como “Entidade de Utilidade Pública Estadual”, na medida em que vem atuando além de seu Município de origem. Ela está registrada no Conselho Municipal dos Direitos do Idoso e está em andamento seu registro no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ambos no Município de Cotia.

Para saber mais, acesse o site https://anuepo.wordpress.com/ ou as redes sociais da Ong: 

O Santuário Animal Sente é uma Associação Vegana de Conscientização e Libertação Animal que nasceu do desejo de unir o ativismo por direitos animais e a conscientização com o cuidado a essas vidas, e assim ampliar o trabalho de protegê-las para além dos seus portões.

A ONG acolhe animais provenientes das mais diversas situações de sofrimento, e não apenas cuidam deles, como também aprendem todos os dias a respeito de suas peculiaridades, e dessa maneira podem transmitir a outras pessoas essa experiência, através de postagens, visitas, vivências e outras interações que são promovidas.

O santuário procura desenvolver cada vez mais sua estrutura física/logística criando espaços adequados para acomodar cada animal de acordo com sua espécie, porte e hábitos alimentares, respeitando sobretudo a natureza, mas também se preocupando com a harmonia entre eles, atenção e carinho. Outra preocupação permanente do santuário é manter a saúde e o bem estar dos animais, dando toda atenção necessária a higiene e limpeza dos espaços e colocando à disposição sempre, veterinários e biólogos capacitados e habilitados para cada espécie, garantindo os primeiros socorros na chegada e manutenção da saúde durante toda a vida deles.

Para saber mais, acesse o site https://www.santuarioanimalsente.com ou as redes sociais da Ong:

A SEAE (Sociedade Ecológica Amigos de Embu) atua no cinturão oeste da grande SP que engloba as cidades de Embu das Artes, Cotia, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra e proximidades. As atividades tiveram início em 1971/72, antes mesmo de ser fundada oficialmente em outubro de 1975.

A ONG trabalha junto com as forças de segurança ambientais e Ministério Público a fim de evitar desmatamentos, obras sem licenciamento, queimadas e ocupações irregulares quando afetam negativamente o ambiente, envolvendo a fauna e a flora local. Além disso, participam dos conselhos municipais e regionais, oferecem atividades educacionais e lúdicas relativas ao desenvolvimento sustentável, atendendo a comunidade, instituições de ensino entre outras, por meio de projetos, oficinas, palestras e muito mais.

Para saber mais, acesse o site https://seaembu.org/ ou as redes sociais da Ong:

Como você prefere receber seu presente de fim de ano? 

CLIQUE E ESCOLHA ENTRE AS OPÇÕES ABAIXO

Recebendo em seu endereço um brinde especial: uma garrafa de vinho

Revertendo seu presente em uma doação a uma ONG de combate à pobreza

Revertendo seu presente em uma doação a uma ONG de proteção aos animais

Revertendo seu presente em uma doação a uma ONG de projetos ligados à sustentabilidade

A PostALL agradece sua escolha e
deseja a você e familiares Boas Festas
e um próspero 2022!